Encontro Bloggers Leiria #3

16.11.17
E o encontro não foi feito por mim, ou só por mim, todas as pessoas envolvidas contaram para o sucesso deste encontro. É agora que faço o discurso de quem venceu o prémio blog do ano na categoria família, ahaha vou sonhando. Agradecer a quem esteve comigo desde o primeiro risco no caderno, a quem foi aturando os meus chiliques, ao local que nos recebeu, aos bloggers e às marcas/parceiros que acreditam nos blogs de Leiria, é o objectivo desta minha escrita de hoje. Como é que se diz nos discurso, sem qualquer ordem de preferência agradeço:

Não sei como se explica aquela pessoa que conheces através de facebook, trocas meia dúzia de conversas via chat e marcas uma reunião para fazer o briefing do encontro, ahhh pois isto teve briefing, e puf saiu a fantástica imagem do encontro, assim à primeira. A Helena ainda a medo manda e diz não sei se é bem isto...Menina acertaste em cheio, vá eu também sou uma pessoa fácil. Obrigada Helena, que seja a primeira de muitas imagens criadas por ti para mim. 


Quando pensei que era uma mais valia ter um workshop sobre redes sociais, pensei em duas pessoas Mark Zuckerberg e na Carolina, o primeiro estava ocupado para o dia, fiquei com a segunda. Que põe o Mark a um canto, com a vantagem que é de Leiria. Organizada e com a preocupação de responder às dúvidas dos bloggers, foi um workshop bom, mas fiquei com aquela sensação que tínhamos conversa para muitooos dias, não fossem as redes sociais o mundo que são. Podemos sempre continuar....


Logo assim a primeira escolha, sem pensar em mais nenhum local. Um lugar bem no centro da cidade, descontraído, boa onda com gente do melhor. Lembram-se que éramos só seis e que passamos a vinte? Tranquilo, o Atlas arranjou forma de passarmos a conversa da tal mesa que idealizei para uma sala super composta e acolhedora. Quando vendi a ideia, disse que ia haver bolo e chá, um lanchinho para descontrair, mas não vos passa a mesa fantástica que o Atlas preparou para nós, com direito a pedidos especiais vegans e tudo. Lá está, gente boa!! 


Podia ter ficado por aqui, mas faltava aquele saco que nos dão quando vamos a um encontro, tertúlia,  apresentação, cheio de coisas que ninguém quer. Sabem? Preparei um saco desses para oferecer, mas com coisas que todos querem. Contei com o apoio de marcas de Leiria ou que tem presença em Leiria. 


Obrigada por acreditarem neste encontro,Americana Papelaria  com a oferta de bloco e caneta para tirar apontamento durante o workshop. Ateliê Óka ofereceu um kit gel duche e creme de corpo da marca Davines, Choá Collection um vale de desconto para comprar o vestido mais giro da cidade. A Copa deu-nos a experimentar o Green Juice de pepino, aipo e espinafres, eu cá adorei!! Os melhores frutos vermelhos e maçã desidratados foram oferecida pela Desidrata. Pecados bem lev(es) foi o que a Lev nos deu, chocolates, bolachas e uma garrafa bem gira para levar para os treinos...quando formos usufruir das duas semanas grátis no Ftiness Factory, o novo ginásio da cidade. A Labuta , que tem calçado, vestuário, malas e acessórios ofereceu um voucher com desconto. A querida consultora Cris Pacoal da Mary Kay Portugal  deixou-nos o convite para uma sessão de aconselhamento sobre cuidados de pele. 

Esperem, ainda falta agradecer ao Sr. Fernando que não me conhece de lado nenhum e me emprestou uma tela de projecção em troca de nada, ainda há gente muito boa neste mundo, eu nunca deixei de acreditar! Aos que me atenderam quando andava louca à procura da tela ou de um adaptador (pormenores técnicos). Àquela pessoa que tem montes de experiências em eventos e que me aturou. Aos que me puseram em contacto com as marcas. Isto parece mesmo a entrega de um óscar, por ultimo ao maridão que segurou as pontas cá em casa enquanto eu andava na rua a recolher presentes , a ter reuniões e com a cabeça neste ENCONTRO. 

E foi assim....

2 comentários:

  1. E por tudo isso, estás, estão de parabéns, foi muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, gostei muito de te conhecer! Vamos tomar um coffe e falar sobre alisamentos? ahahaha beijo!

      Eliminar