Quinta Júlia dos Ovos

13.6.17
Coisas boas que andamos a fazer no fim de semana, ah esperem eu não fiz nada, só tive que levar o Guilherme à Quinta Júlia dos Ovos para que ele fizesse tudo. Que tarde tão mas tão bem passada. Um grupo de miúdos fantásticos com uma equipa que os soube tão bem entreter. E eu, eu fiquei sentadinha na conversa com a comadre enquanto apreciava a beleza da quinta e bebia um suminho.

Um espaço que tem casinhas para turismo rural, diz que a malta de Lisbôa adora vir cá passar um dias à aldeia. E aqui ainda podem comprovar que as galinhas põem ovos e que os cavalos não são unicórnios eheheh Mas desenganem-se se esta quinta apenas pensa em turista, pensa também na malta da aldeia que gosta de dias cheios de corridas, caça ao tesouro, passeios de barco no lago, pesca, passeios de cavalo, alimentar o burro e a cereja no topo do bolo, terminaram com o workshop de pizzas. Sim. pizzas, daquelas boas e saudáveis, com espinafres e cogumelos, não tinham milho, mas o Gui nem deu pela falta dele, a acompanhar um sumo natural de fruta. Muito muito bom!

E depois, o espaço até pode ser agradável, porque é mesmo. Mas a "dona dos ovos" é tão querida, querida para as crianças e para os pais, para mim. É ainda uma miúda, mas mostra ser capaz de dar conta do espaço e acredito que venha ainda a dar que falar. Podem conhecer a quinta caso queiram pernoitar, ou então é o sítio ideal para uma festa de aniversário ou qualquer outro evento. Pode ser que um destes dias dê para ir lá jantar, assim só porque nos apetece, bons projectos estão a caminho.

Quando repetimos Júlia dos Ovos?! 


























Foi um programa de filho único, ele agradece e eu faço questão! 










Sem comentários:

Enviar um comentário