Little Indian

3.7.17
Vida de índio é assim mesmo, sempre a correr!
Por isso só hoje consegui um bocadinho para deixar aqui um breve registo da festa do segundo aniversário do Eduardo. Ainda sem opinião sobre festas, temas e bolos, deixei a tarefa para o mano Gui. Indeciso entre a Masha e o Urso e tribos dos índios, eu dei o empurrão para os índios. Aproveitar que ainda mando alguma coisa, e também porque seria mais fácil transformar o Edu num índio (como se fosse preciso) do que numa Masha!! 
Sem a minha expert em festas disponível, mãos à obra e festa totalmente feita por nós, nós onde incluo os amigos, há que aproveitar o jeito para, design, bolos e fotografia! Beijos a vocês, tias emprestadas!


















A grinalda que está por cima da mesa foi feita na véspera pelo Pai, um pau que andava lá por casa faz tempo, umas linhas de ponto cruz que já cheiravam a mofo e penas que compramos para fazer o toucado para oferecer às crianças. Ficou tão giro que foi para a parede do quarto deles. 

Os toucados de índios foram feitos com papel normal de cor, elásticos e enfeitados com penas e desenhos que o Gui fez! O Pai ajudou a colar. (mãe não tem jeito nenhum para trabalhos manuais, fico-me pelos doces e salgados). Mas é isto que gosto mesmo, que estas festas sejam feitas pela família! 

A fatiota do Edu, já era do mano, é da Rosa Amora

Foi um uma tribo super bem comportada! Apesar de termos que ficar em casa, porque a chuva decidiu aparecer, o plano era  montar uma tribo num parque de merendas. Mas até que correu muito bem! 

Para o ano há mais, aliás para Setembro! 

Sem comentários:

Enviar um comentário