Depilação a Laser #2

9.3.17
Depois de vos ouvir, ouvir as amigas que já fizeram depilação a laser e muita pesquisa no mercado, lá ganhei coragem e fui atacar de uma vez por todas o pêlo pela raiz. A minha escolha recaiu sobre a clínica Centros Único que têm depilação a Laser Diodo, menos dor e resultados igualmente bons, foram os factores decisivos. Se a isto juntarmos o factor preço, penso que acertei na escolha. Agora só o tempo o dirá, mas sinto-me confiante. 

Na primeira visita a querida Alexandra explicou-me tudinho, assim mesmo como se eu fosse muito burrinha, fez desenhos das várias fases do pêlo, explicou em que fase de crescimento do pêlo é que se deve fazer a sessão de Laser, que cuidados a ter antes e depois das sessões. Analisou a pele e o pêlo, fez uma estimativa do número de sessões necessárias, estimativa porque varia de pessoa para pessoa e há factores que influenciam o resultado, como alterações hormonais. 

Marcamos a sessão de teste, mais um motivo para a minha escolha. Não avançam com a sessão completa antes de testar as zonas que vamos fazer a laser, um teste rápido, dois ou três disparos, medir o nível de potência e está feito. 

Mas sabem a melhor parte, cada sessão é feita com um intervalo de três meses, sim três meses. Tempo necessário para o pêlo crescer de forma a que tenha mesmo resultado. O teste correu bem, não fiz nenhuma reação, estou apta para avançar em força nesta Guerra do Pêlo.

Primeira sessão a sério no próximo fim de semana, depois conto-vos como correu.

Ainda podem aproveitar a campanha deste mês, válida em todos os Centros, têm horários fabulosos que permitem deitar os crianças e ainda ir fazer o Laser. Comparando com o que existe no mercado, têm sem dúvida boas campanhas.

#cuidardemim #guerraaopelo


*Consultem as condições aqui http://bit.ly/2ioj2kq


2 comentários:

  1. Parabéns pelo site, muito legal e este texto está ótimo!
    Gostei de tudo que li, depilação a laser é uma grande dúvida para minha, até um pouco de medo eu tenho.
    Li neste site algumas coisas que me deram uma força, confere lá também gostei muito.

    ResponderEliminar