As estrelas na Serra

6.3.17









Faz tempo que o Gui pedia para ir à neve, mas à neve na Rússia! Este sábado concretizamos o sonho, quando soube que íamos à neve ficou aos saltinhos e depois perguntava se íamos de avião, eu disse-lhe que bastava ir de carro, ficou confuso, como era possível ir à Rússia de carro?! :) 
Lá fomos nós, mas desenganem-se que ir à Serra da Estrela é mais fácil que ir à Rússia, enfiar sete pessoas num carro é tão mais difícil que enfiar num avião. Saímos já passava bem da hora combinada, confirmar que está tudo e que estão todos é uma tarefa bem complicada. Pai já cansado, eu irritada e putos em êxtase, mas pelo caminho tudo passou. 
Ainda perto de casa toca de voltar para trás que ficou em falta a lancheira,ainda bem que o víssemos porque a 10m de viagem o Gui já perguntava se eram horas de almoço, a 20m perguntava se faltava muito, a 30m já eram horas de almoço....O Edu até bem comportadinho mas a fazer uma guerra ao sono, ainda hoje não percebo esta necessidade que os putos têm em lutar contra o sono. 
Chegados ao destino, encontramos ma das paisagens mas lindas que já vi da serra, sorte a nossa nevou com força durante a noite e estava um dia limpo e solarengo, melhor não podia ter sido. Todos equipados, outra tarefa descomunal vestir esta gente toda dentro de um carro, às tantas já eram luvas perdidas, botas trocadas, tudo uma grande confusão. Mas tudo o que vale a pena para ver a felicidade desta minha gente do coração. Escorregar, fazer bolas de neve, tentativas de bonecos, algumas fotos, não as perfeitas, as reais e possíveis. É assim que vivemos, numa grande confusão feliz e a realizar sonhos, a criar experiências e memórias. No final do dia, estava morta de cansaço, mas tudo por eles, por nós! Ficou a promessa de um dia irmos à Rússia, nos anos no mano pede o Gui :)

Sem comentários:

Enviar um comentário