Hoje foram 5 vezes

16.6.16
As minhas manhãs estão cada vez mais caóticas, muito à conta do Eduardo já correr a casa toda a gatinhar, enfiar os brinquedos do mano na boca, puxar fios eléctricos, abrir gavetas da cozinha, esconder-se atrás do sofá. Berra que se mata se o coloco no berço só para eu ir fazer um xixi, berra que nem um doido se o coloco na espreguiçadeira para eu lavar os dentes, berra pouquinho se o coloco na cadeira da papa, já sabe que lhe calha sempre umas migalhas, só para eu beber um chá. Tenho que andar sempre com ele debaixo de olho, ou lavar os dentes com ele ao colo enquanto me tenta arrancar a escova para a seguir espetar-me um olho. Enquanto pela vigéssima vez peço ao Gui para se vestir. Até parece divertido e é, se não tivesses hora para sair de casa com o mais velho pelo menos vestido, já nem digo sem remela nos olhos e com o mais novo mais ou menos vestido e alimentado.   

Mas hoje foi o caos do caos, porque também convém eu sair mais ou menos vestida e de preferência mesmo sem remela. Este tempo deixa uma pessoa bipolar, veste vestido alças rapas um frio, veste camisola transpiras o dia todo, calças sandálias estás sujeita a meter o pé na poça.... e hoje foi o dia de mudar de roupa umas cinco vezes. Sentia-me apertada aqui e ali, com umas calças elásticas hiper mega justas, que até me faziam um bumbum bem nice, outras calças.... Depois um vestido, ohhh não que barriga é esta, sério não vás para o gym não. Mas reparem sempre pronta para sair, a arrumar as coisas, a segurar o Edu e a orientar o Gui. Volta para o quarto, despe vestido,  veste, despe, veste, despe...gritei para dentro olhei para o armário e disse é só roupa não é asssim tão difícil. Conclusão andei o dia todo com um vestido de uma qualquer passagem de ano de 1900 e tal (fiquem descansados não tem lantejoulas), não aperta os botões todos e reparem só quando cheguei ao carro e me sentei é que dei conta que ficava quase mesmo quase com o umbigo à mostra.  Agora aguenta-te!!

Tive todo o dia com o pensamento, deixa-te de coisas e vai mas é comprar roupa para ti. E nada de entrar nas lojas e negar-te tudo o que gostas. Nada de achar que só eles é que precisam. Vais mas é comprar umas roupitas da moda, porque lá no trabalho estás uma démodé, tu e a outra a outra que também tem filhos ;) 

Da série, manhãs que te fazem chegar ao trabalho a cheirar a transpiração!! 

Be happy!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário