O meu dia da Mãe

29.4.16
Depois de ler o post que a Mãe Petiz do Blog dos Petizes fez a "pedir" o dia da mãe ideal, achei que não perdia nada em tentar, correndo o risco de para algumas coisas já ser tarde para outras ainda não.

Neste dia não sou a única mãe, há a minha mãe e a mãe do Cláudio, fazemos questão de passar o dia com elas, se não der o dia todo até porque elas têm outros filhos :) e se juntássemos todos eram mães que nunca mais acabavam, pelo menos vou querer almoçar ou lanchar com elas. Podíamos ir à missa ao Santuário de Fátima, elas iam gostar muito e eu até gosto do sítio, até podem acender uma vela desde que não seja em forma de pé ou mão, essas não por favor!! 

Em Fátima come-se muito bem, vai ser fácil escolher um bom sitio para almoçar, mas atenção convém reservar ;) e gostava de um sitio arejado, com jardim, que dê para passear, não quero cá restaurantes cheios de gente, olha um sitio muito gira era no Luz Houses, não servem almoços mas se pedirmos com jeitinho pode ser que dê, é lindo de morrer. 

Também era giro passearmos depois de almoço, nunca fomos todos à Pia do Urso, aposto que o Gui  ia adorar, o Edu gosta de tudo o que mano gosta (que remédio), as avós e nós de os vermos felizes gostamos igualmente.

Em casa pode estar à minha espera um miminho, porque verdade que adoro receber prendas. Sei que o Gui traz um presente da escola sempre super original e giro, em casa podem fazer mil coisas, já sabem que adoro tudo que tenha fotos nossas. Mas vá também preciso de uma mala, a Parfois tem delas bem giras, para terminar amava ter um fio, uma pulseira que nos simbolize, sabem do que falo, bom agora subi a fasquia, esta vai dar dor de cabeça. Ah e o cd que me deram o ano passado com as musicas que mais gosto já está riscado de tanto passar.

E no final do dia vou estar  feliz por vos ter sempre junto a mim. 

(Visto assim parece que vai ser um dia super perfeito, mas entre aturar birras de filhos, dicas de avós, maridos a conduzir, restaurantes barulhentos... no final vou estar a morrer de cansaço, mas continuo feliz de vos ter...)


A mãe tem que dizer tudo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário