Estes dias

7.1.16
Ohhh que era tão bom, mas a verdade é que não houve resorts, nem férias, nem jantares e almoços de gala, tivemos mesmo pelo sitio do costume, o que não é mau!
O silêncio aqui dos Littles prende-se apenas com a preguiçite aguda desta mãe, quer dizer talvez lhe chame cansaço agudo, ao final de sete meses quebrei, cedi, baixei os braços e gritei por ajuda. Que mania esta, das gajas acharem que fazem tudo sozinhas, de sofrerem sozinhas, de aguentarem a família sozinhas, para que raio serve o pai, a família, os amigos?! Para muito, muito mesmo, mas também temos que deixar que nos ajudem, deixar espaço  para que entrem no mundo que achamos que só nós somos capazes. Bahhh mentira, fazem tão bem ou melhor que nós....mas vá isto é conversa para outro dia.

Se tive tempo para vos desejar Bom Natal e Feliz Ano Novo, claro que sim, mas estava sem o espírito verdadeiro, sem vontade, com a cabeça noutro sítio, ou em lado nenhum....e fazê-lo sem ser de coração, acho que não. Só me apercebi que não o tinha feito e que vocês o "esperavam" quando recebo mensagem a perguntar se está tudo bem com os Littles, fiquei quase que envergonhada. Que falta de consideração a minha convosco, as minhas mil desculpas. Mas vou a tempo de vos desejar uma VIDA FELIZ, independentemente do dia do ano, verdade?!  

E as nossas festas como foram, na bagunça saudável da família, no aconchego da casa. O Eduardo aguentou bem as festas, sempre com um sorriso, já para dormir... ai gente nem vos falo. O Guilherme é um doce de criança, preocupado com todos, com quem vai a nossa casa, com o Pai Natal, com os presentes, sempre com muitas perguntas sobre a época, mesmo sobre o menino Jesus , que não houve falar em casa, mas tem muita curiosidade, interessante como eles apanham tudo. Reagiu a todos os presentes igualmente, como foi bom ver a felicidade dele.  Eu e o pai Little ficamos muito felizes com as cuecas que o Gui pediu para nós :)  

Depois veio a passagem de ano, em nossa casa desta vez com a bagunça bêbada dos amigos, eu bem que também queria beber um bocadito até para ver se o corpo reagia, mas a mama falou mais alto :) Mas também é bom ver os outros saudavelmente bêbados a jogarem pictonary, é a risota pegada.  O Edu foi cedo para a cama, acordou com o foguetes, e depois mais umas 20 vezes com tudo e nada. O Gui, opá tadinho, este meu filho é um verdadeiro príncipe, ou totó. Passou a noite a levar porrada da amiga M que é ainda bebé mas forte para lhe arrancar uns quantos cabelos.  

Fotos da mesa, da árvore de Natal, dos doces, das prendas, dos bêbados....nem uma. Sério!! Mas olhem, antes de desmanchar a árvore vou vestir a família e recriar o Natal :) :) 

Fica aqui um bocadinho de como foram as nossas festas, só para saberem que estamos por aqui....tenho algumas coisas que quero partilhar convosco.

Para finalizar, imaginem a família na Polinésia Francesa a passar férias, estão a imaginar?! Obrigada, está quentinho :)  Obrigada por estarem aqui connosco, muito mesmo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário