Se há coisa que tenho medo é de me esquecer das coisas boas da vida, de um dia ficar choné da cabeça, perder as lembranças, os momentos vividos. Às vezes dou por mim a pensar como foi o verão de 1999 :) ou em que dia conheci o pai Little, quando cresceu o primeiro dente do Gui, demoro a recordar e ainda não estou choné, ou pelo menos muito.
Depois se há uma coisa que as mães de dois dizem que é verdade, é que do primeiro tiras mil fotos por dia e do segundo tiras uma por semana e é como telemóvel. Já estou a ver o Edu daqui a uns anos a perguntar porque é que só há fotos do mano.
Então para quando a memória me falhar e para que o Edu não me culpe de gostar mais do mano, todos os meses vou tirar uma foto catita, daquelas com indicação dos meses. Sempre com o mesmo cenário, uma mala de viagem super antiga de quando eu era miúda, o tapa fraldas do Zé Rei e o quadro com os meses. Assim vai dar para ver o quanto cresce dentro da mala e de como o tapa fraldas lhe vai ficar pequeno. Vai ficar giro e uma recordação para a vida. Pena não ter feito os dois primeiros meses, mas a disponibilidade mental era zero, mas mais vale tarde....
Outras ideias
Na net façam uma pesquisa por "como registar o crescimento bebé" vão encontrar muitas ideias.
Sem comentários:
Enviar um comentário