Dicas para quem visitar o Little Baby

31.5.15
Como já sei que os amigos e família contam as horas para visitar o Little Baby em casa,  deixo algumas recomendações ;-)

Sempre que possível avisem antes de aparecerem, apenas para confirmar se ainda têm disponibilidade na agenda.

A campainha estará certamente desligada, não por vocês, é só por causa das testemunhas Jeová.

Caso veham com ideia de lanchar, almoçar, jantar,  não tem problema. Desde que tragam comida e pratos descartáveis.

Presentes. Para os queridos que trouxerem, não estou a dizer que quem não traz não é ;-) não se esqueçam do Gui. Basta um mimo, um carro pequeno, um chupa.

Já em casa,  as coisas básicas de quando se visita um recém nascido. Lavar as mãos antes, atenção à cabeça, pôr uma fralda ao ombro para os corajosos que quisermos pegar o Pisco ao colo. Não apareçam a trasandar a perfume, daquele que fica na roupa do pequeno.

Falar modernamente, não precisam de sussurrar mas atenção às gargalhadas que assustam o pequeno e ainda fica gago.  Ah nada de falar à bebezinho e palavras como tadinho, medrar, aguado levam repreensão

Se o baby está a dormir, temos pena, voltem mais tarde. Aí de quem o acordar só para o ver a chorar e depois dizer, ohhh tá a chorar vai à mãe, vai!!

Muita atenção, conversas para o Guilherme do tipo agora a mãe é do mano,  vais ter que dar os teus brinquedos ao mano... Dá direito a expulsão imediata.

Também dá direito a expulsão o comentário, tem fome, dá-lhe mama! E estás com ar de cansada, tens dormido? Ui este até são corridos à vassourada.

Beijos, proibido cara e muito menos mãos. Nos pés como Jesus.

De resto meus amores serão sempre bem vindos à nossa casa. Agora de quatro!!


Eduardo 
Primeiras 24h 

3 comentários: