Mãe complica ou é mesmo natural?

17.11.14
O Little regressa à escola após quinze dias de doenças e recuperação, ficou mais uns dias em casa para ter certeza que não iria ter nenhuma recaída, foram quinze dias de mimo e sopa de feijão.
Já contei que a relação do Little com a escola ainda está numa fase complicada, são muitas as birras para não ir mas que depois se revela ser só mimo, porque passa o dia bem e regressa a casa feliz.
Hoje deixei-o na escola praticamente a fugir, sem tempo para ele pensar muito e fazer birras. Às 10h estava a ligar para confirmar se estava tudo bem e contar um bocadinho de como se portou nestes dias.
O Pai Little vai buscá-lo porque felizmente consegue ir bem mais cedo do que eu, peço para me me ligar assim que estiver com ele, quero saber como passou o dia. Liga-me para dizer que já está a chegar, ora bolas assim não sei nada. Mais tarde ligo e pergunto, então como correu o dia dele, resposta: correu bem. Mas bem como? Bem....Sim mas comeu? Dormiu? Fez xixi na cueca? Brincou? Sim, correu bem....Ok, desligo sem fazer grande alarme.
Às 18h vai à pediatra, como cheguei bem tarde hoje, ligo no caminho e pergunto o que disse a pediatra? Que está bom...Sim, mas bom como, já não tem infecção? Pode ir à piscina? Tem que continuar a tomar mediação? Bem como? Bem, que já está bom.
Ok, desligo sem fazer grande alarme e a pensar bolas quem me dera ser como tu, contentar-me com bom e bem, seria tudo bom e bem mais simples.

Sem comentários:

Enviar um comentário