Há muito que não era tão criança no Dia Mundial da Criança. Pensei com alguns dias de antecedência no que íamos fazer neste dia, procurei algumas actividades, festas que iriam acontecer por aqui, recordam-se que até fiz um post com sugestões?! Mas pensei sempre que o Little era demasiado pequeno para os insufláveis, cinema, ler histórias, andar de canoa e já para não falar na confusão que poderia ser. Fui pensando...e fui-me apercebendo que neste dia também se oferecem presentes ainda está para vir o dia do não presente. Como presente o Little ia amar receber um comboio, é doido por comboios, coisas com comboios, lihas de comboios, carruagens...e plim fez-se luz, o que é melhor do que receber um comboio? Andar num comboio, certo? Temos a sorte de ter a linha do oeste que tem paragem em Leiria e em São Martinho do Porto, ali mesmo à beirinha da praia.
Eu e o pai estávamos numa excitação tal que passamos o sábado a dizer, amanhã vamos andar de comboio, mas na realidade o Little nunca percebeu o que se ia passar, mas não importa a mãe e o pai já estavam felizes só de imaginar.
A aventura começa quando chegamos à estação e o comboio já lá estava, o Little disse literalemente uauuuuuuuuuuuuuuu, pronto podiamos ir embora que já tinha valido pelo sorriso rasgado que ele tinha!! Que sensação boa ver um filho feliz, não é?
Foi a viagem toda colada ao vidro sempre a perguntar o que é? Saltava de banco em banco, de lado a lado sempre a perguntar o que é? São casas Gui, são árvores, é um cão, é um poste, são nuvens, ufa!! No saltitar para lá e para cá ia metendo conversa com os restantes passageiros, tudo maior de 65 anos, pelo menos só pagaram meio bilhete :) E que diziam antigamente a um domingo este comboio ia cheio de crianças, enquanto faziam fusquetas ao Little e perguntavam qual a paragem seguinte.
Foi a viagem da vida, foi a primeira do Littlle, foi a primeira da família Little....e só espero mesmo que venham mais assim. Impressionante como coisas tão simples nos fazem tão felizes.
Se podíamos ter oferecido um comboio? Podíamos, mas não era a mesma coisa.
Collect Moments Not Things!
Tshirt da rúbrica Porque o Pai Quer ScoobyDoo! |
Andou de avião |
...de barco |
Little Selfie |
Sem comentários:
Enviar um comentário