Fomos à capital

18.2.14
No fim de semana deixamos a segunda melhor cidade para viver para ir à primeira lol Mas aviso já que não há nada como Leiria :) Lá fomos nós namorar a três para Lisboa.

Na sexta fomos jantar ao sr.º do sushi no Amoreiras, só para variar e não irmos sempre na noite de São Valentim ao sr.º dos hamburgueres, aproveitamos demos uma vista de olhos pelas montras, mas foi só mesmo ver :( e também espreitei para a Knot- Just For Kids, conhecem?

Fomos para casa da avó Ana, que esperava impacientemente por nós. Quando chegamos o Guilherme deu um abraço tão forte à avó e ficou tão mas tão feliz, só demonstra que mesmo nem sempre presente avó é avó ♥♥♥

O sábado foi o ponto alto, fomos visitar o Oceanário! Estava com poucas expectativas, pensei que o Guilherme não ia ligar muito, mas como eu e o Cláudio não iamos lá à anos e a avó nunca tinha ido, perdida a viagem não ia ser de certeza. Mas pelo contrário, o Gui esteve o tempo todo numa excitação que só visto, corria de uma lado para o outro, ficava encostado ao vidro a dizer uuuuuaaaauuuuuuu, gritava pelos corredores "pexes, pexes", "tubão matelo" (atenção não há tubarões martelo :) ). Adorou os pinguins, ficamos imenso tempo sentados no chão na zona do aquário a ver os pinguins a vir e ir, enquanto o Gui os tentava contar. 









De vota a casa da avó e já na hora de preparar o jantar, fomos buscar os primos para estarem todos um bocadinho na brincadeira. E como não é normal a casa da avó estar cheia de netos, foi uma grande saudável confusão. 

Na viagem de regresso fomos ao Ikea comprar uma coisas para o quarto dele. Uma caixa para arrumar os legos, já estou farta de pisar legos enquanto ando pela casa, conseguem imaginar a dor de pisar um lego? Descalços?? Só digo que doí!! Compramos um tapete, daqueles que tem estradas, estacionamentos... E mais algumas peças para a linha de comboio. Conseguimos não trazer muita coisa, que é quase impossível quando se vai ao Ikea,  dá a sensação que precisamos de tanta coisa e que a nossa casa está completamente desactualizada :) Mas levar o Guilherme para onde quer que seja é sempre uma boa forma de poupar dinheiro :)


Ainda deu para ir almoçar a casa de uns amigos à Nazaré. Têm um bebé de oito meses, no inicio o Gui ficou envergonhado e até com medo de tocar, mas depois quando ganhou confiança foi ver se o Gui não dava cabeçadas ao bebé, sério que miúdo :) os dois a brincar "dentro" de um tapete o pequeno M sempre muito espantado a olhar para o Gui tontinho aos pulos. E como estávamos na Nazaré, nada melhor que aproveitar o solinho e terminar o fim de semana a ver o revoltado mar.

Terminar salvo seja, porque quando regressamos a casa está tudo um caos e alguém tem que arrumar.....mas esquece, ficou para segunda. Não ia acabar um fim de semana diferente a fazer mais do mesmo, arrumarrrrrrrr :)





Sem comentários:

Enviar um comentário