síndrome de mãe sem fotografias

5.9.17
Feitas as férias de Verão, mas ainda com esperança nos dias de praia perto de casa, é hora de rever fotografias para fazer algumas impressões, não desisto da ideia que no papel tudo tem outro sentido. Tudo bem até aqui, se não fosse a falta de fotos minhasssssss. Mil fotos deles os dois, de cada um deles, algumas do Pai e minhas zero, desculpem, minhas há selfies, bahhh não é a mesma coisa. Selfies ou pés, ou cabeça, agora aquela foto merecedora de passar para papel, zerooooooooo. Chamo a insto síndrome de mãe sem fotos. 

Hora vejamos, fotos deles:









Fotos nossas, aqui já a notar-se a tendência selfie 



 



Fotos do Pai:






Fotos minhas, selfies, pés e quando é o pai a tirar meias pernas (estas merecem legenda)


Sestas boas na praia, a mãe finge estar a dormir enquanto faz selfie

No dia que levas com um comando na beiça que nem sabes de onde veio ( Edu, claro)

Mãe a tentar ser super ultra fashion com fotos para o instagram, só que não! 

Esta vou considerar como sendo minha, estou em grande plano

Mãe a tentar ser super ultra fashion com fotos para o instagram, só que não! #2

Pai tira a foto a nós

Mãe a tentar ser super ultra fashion com fotos para o instagram, só que não! #3

Mãe tem fato de banho novo e quer foto para mostrar às amigas
(aproveito para perguntar como fazem com as marcas de uns biquinis/fatos de banhos para outros? Por isso passo o verão todo com o mesmo modelo :) ) 

Mais alguma mãe a sofrer do mesmo síndrome?! 

Sem comentários:

Enviar um comentário