Atrasos

10.8.17
Detesto atrasos, detesto esperar! Gosto de chegar cinco minutos antes, não gosto de fazer esperar! 
Mas estou a perder esta qualidade, por culpa de quem? Uhm de quem? Minha claro, porque não consigo despachar duas crianças de 2 e 5 anos e eu adulta em menos de uma hora e meia. Já foi um missão possível, mas cada dia, cada manhã acredito mais que só com um milagre :) isso ou uma senhora empregada que chegasse a casa às 7h, orientava as crianças, as mochilas e o pequeno almoço enquanto eu cuidava de mim, depois até ficava por lá a dar assim um jeitinho à casa e a preparar o jantar. Ah espera, isto seria um milagre também!! Raios!! 

Hoje se me perguntassem porque tive um atraso de 10 minutos, a resposta seria: Bom, então! Não consegui acertar com a temperatura do leite do Eduardo, ou estava quente ou estava frio. O Eduardo fez cocó  no chão da sala e o Guilherme xixi na cama, banho aos dois. O Guilherme demorou a comer a torrada, juro que parecia que tinha 2km. O Eduardo achou giro vir a espalhar os brinquedos de casa até ao carro. O Guilherme amuou no carro porque se esqueceu das pilhas para pôr no robô do amigo que os vai levar para o mundo dos fantasmas.  Tive que ir levar o Eduardo a casa da avó, que mora a 30 minutos daqui, porque está com o vírus pés, mãos e boca. 

Tenho certeza que depois de explicar o meu atraso, me mandariam para casa repousar. Isso ou despediam-me por achar que estava a mentir, ou quem sabe mandavam-me para o médico. Por isso se hoje me perguntassem porque cheguei 10 minutos atrasada, iri responder simplesmente que estava trânsito. 

Mas espera também não sei se seria boa ideia, moro a menos 5 minutos do trabalho, tenho duas opções de caminho e nenhuma delas costuma ter trânsito. Talvez fosse melhor dizer, o despertador ficou sem pilhas, já ninguém usa pilhas e o telemóvel mesmo desligado toca. Bolas, não é fácil arranjar uma boa desculpa sem dar um ar de louca! 

❤ Dos dias que terminam o pequeno almoço pelo caminho ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário