Quando eles crescem, há imensas coisas que deixam de fazer falta e o outras que ocupam lugar das menos necessitadas, temos várias opção, guardar no sotão, dar, emprestar e reutilizar. De um primeiro filho penso que temos sempre a tendência para guardar, de um segundo filho temos a tendência para dar, porque um terceiro só virá assim muito por acaso ( pelo menos por aqui, mas repararam não disse que não vinha, ando a tentar convencer o pai, ahahah não ando nada).
Das coisas maiores, berço, carrinho, banheira o Edu usou tudo que era do Mano. E até as cosias menores, bodys a desejar Feliz Natal em pleno verão também foram usados! Entretanto já emprestamos e demos muitas coisas, mas houve uma que foi ficando, o trocador. Mas por falta de espaço teve mesmo mesmo para ir para a seção dos "dados". Mas o Pai Little é uma cabecinha tão mas tão pensadora, que quando disse que precisamos de um armário na cozinha ele resolveu imediatamente o assunto.
Trocador do Ikea, comprado em 2011, vira móvel de apoio/decoração da cozinha. Assim, mesmo, sem pintar sem modificar. Achei a ideia absurda no inicio, mas depois de preenchido bem que ficou giro e útil. Ora vejam:
Serve como mini horta e jardim, tem um oceano chamado aquário. Garrafeira que está sempre vazia, não por falta de comprar mas por beberem em demasia. Caixas de madeira do Ikea servem para guardar batatas, limões, cebolas, alhos e tomates. Ainda há espaço para os livros de culinárias e uma caixa para guardar coisas. E as tábuas de madeira que fazem sempre jeito estar à mão.
Ora digam se o Pai Little não é cabecinha pensadora?! Quem tem um homem assim tem uma cozinha sempre arrumada :)
Sem comentários:
Enviar um comentário