Pré pré pré adolescência

15.3.17
Não estou quase em mim, ia jurar que Ele só tem cinco anos. Mas acreditem que está na pré pré pré adolescência. O pai liga-me a pedir "autorização" para cortar curtinho, rapar o cabelo do Gui. Respondi logo que não, depois pedi para confirmar se Ele queria mesmo, e depois disse é melhor analisarmos a situação em casa lol 

Take 1 ( assim que chego em casa)
- Mãe quero cortar o cabelo.
- Ai queres, mas muito?
- Sim, como o L tem 
- Assim mesmo rapado de lado e grande em cima? Queres mesmo isso?
- Simmmmm é isso

Take 2 ( ao jantar)
- Mãe furar as orelhas doí muito?
- Desculpa???? wtf
- Se pôr um brinco doí muito?
Peguei na orelha dele e belisquei-o (com alguma força)
- Ah não doí nada, diz ele

Take 3 ( ao deitar)
- Amanhã sou eu que escolho a roupa para a escola
- Está bem, desde que não vistas três tshirts como da ultima vez

Isto é a pré pré pré adolescência? É não é? Socorro, onde está o meu bebé de caracóis claros e olho azul inocente, a quem eu é que escolhia o corte de cabelo e a roupa?! 


Eina o Edu é a cara do Mano, acho que ainda não tinha dado conta de quanto são parecidos

Sem comentários:

Enviar um comentário