Despertam o melhor de mim

22.3.17
A duas razões por eu ser uma melhor pessoa. Não sou mais fofinha, mas olha mais para o mundo, olho mais para fora de mim, olho mais por eles e por um mundo melhor. Estou mais calma, menos preocupada com coisas insignificantes, menos vontade de agradar os outros e mais vontade de ser verdadeira. Estou mais atenta, mais focada e mais dedicada. Mais a olhar para o presente e com vontade de ver o futuro, o passado por lá ficou. Sou mais sorridente, procuro a felicidade nas pequenas coisas, as grandezas pouco me importam. Quero pequenos momentos, guardo-os como grandes recordações Quero ser feliz, junto deles, dos que amo, dos que me querem bem. Quero que amem o mundo, como só eles sabem, simples e verdadeiro. Obrigada meus putos!






Sem comentários:

Enviar um comentário