Contigo para sempre

3.7.14

Hoje o final de dia foi a dois, o pai Little foi aproveitar um momento só para ele, sim é muito importante que estes momentos existam para ambos, porque a vida a trés é tão intensa que acaba por desgastar e se não existirem lufadas de ar as coisas podem ficar feias.

Este momento a dois teve períodos intensos, quase que realidade diferentes. Num isntante estavamos a brincar e eu a sentir-me uma mãe completa e feliz e derrepente cansada do mau feitio do Litte, só pedia que fossem horas de ir dormir, depois sentia-me mal por ter tais pensamente e imediatamente o abraça e enchia de beijos. Agora que dorme, parece que passaram horas, dias e morro de suadades...que estranho, que confusão. Mas há dias assim, dias que não o posso aturar num segundo e no outro que morro de saudades.

Sei que mais dias assim viram, sei que será sempre assim, mas tenho uma certeza VOU ESTAR CONTIGO PARA SEMPRE! És o meu principe, por mais que nem todos os dias esta casa não seja um reino.

Sem comentários:

Enviar um comentário