Quem é que já foi à Feira de Maio? O Little, claro!!

16.5.14
Já andava prometido a algum tempo que íamos à feira, porque sempre que passamos por lá o Little resmungava qualquer coisa e apontava ao mesmo tempo. 

Como o verdadeiro encanto da feira são as luzes, quer dizer a seguir ao senhor que diz mais uma moedinha mais uma voltinha, queríamos ir à noite. Aproveitamos que jantamos cedo e estava uma noite bem quentinha e lá fomos nós. 

Não tenho forma para explicar a cara do Little, a reacção, a vontade de ver tudo e tocar em tudo...é tão bom ver a felicidade estampada na cara do piqueno. 

Ele é que escolheu onde queria andar e ofereceu alguma resistência para sair, mas explicamos que o papá tinha que guardar os tostões para voltarmos noutro dia, até que se portou bem. 

Mais uma moedinha, mais uma voltinha!! 






Andamos os três mas não tenho foto :( Mas fica registado que foi um daqueles momento em que a família Little se divertiu à grande. 

Nota: Já tinha ido à feira com umas amigas, numa daquelas noites só de gajas! Quer dizer gajas e vinho do bom. Arriscamos tudo e andamos no canguru, só tenho a dizer que fiquei com os ossos de uma delas encravados na minha anca e que me ri tanto, mas tanto que não conseguia sequer falar. É tão bom quando somos felizes com tão pouco!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário