Encontro Bloggers de Leiria #2

13.11.17
Quem são os 15
Pensei que seríamos seis no máximo, uma mesa e um café era suficiente, tive que passar para uma sala com cadeirinhas arrumadas, projector, formadora, checklist e um mega mas mega top coffeebreak (mostro no post a seguir). Eu sei sou tonta e estou a exagerar, até parece que foi o encontro do ano, ah espera foi sim, como disse aqui quando me meto nunca coisa é para ser à séria. E porque todos os que participaram mereceram a minha dedicação, esforço e nervos. Então vamos lá ver quem são os blogs /pessoas que por lá passaram, vou dedicar duas linhas da minha escrita a cada um, espero que seja o suficiente para os visitarem e passarem a ser visita assídua.  

Um blog da Ana, vá vou dizer de uma senhora porque isto de estar bem não é só para a malta dos dezoito :) Tem um fascínio, diz inexplicável, pela maquilhagem. Partilha dicas, produtos e marcas deste mundo. 

Um blog escrito pela manas Bianca e Rita, escrevem sobre o dia a dia e como manas que são tem dias que não se dão bem. 

A Catarina tem uma loja de roupa e acessórios, algumas das peças são feitas por ela. Onde também dá workshops de costura, já fui a um gostei muito e também descobri que não tenho jeito nenhum.

A Daniela menina e moça encontra no blog o espaço para partilhar histórias de fraldas, maquilhagens, livros e viagens. Diria que será uma força para as mães jovens. 

Se querem um bumbum firme é a Dora que têm que seguir. Jovem de uma vontade e força gigante, diz que come tudo, eu cá não acredito, porque eu como e não não tenho umas pernas assim. 

Um blog com dicas de decoração e inspiração para novos espaços. E se precisarem de ajuda profissional a Elisabeth está disponível. 

Aqui falasse de maternidade com os pés na terra e com um humor fantástico. O dia a dia da Susana, que é uma mãe como tu, num mundo como o teu. 

A Carla é mãe de profissão, não de um mas de três, ufa deve ser dose. Partilha o dia a dia do filho mais velho e dos gémeos, são uns amores têm que ver. Gosta de estar a par da moda para os piquenos, andam sempre todos catitas. 

Mariana a caçúla do encontro. Cheia de pinta e irreverência, própria da idade. Se querem estar a par das tendências de moda, sigam esta menina, olhem que ela foi ao Portugal Fashion!! 

Fujam da Cristiana, é a mãe que melhor coices sabe dar. Um blog cheio de humor sarcástico e refinado que nos arranca gargalhadas. Escreve sobre o mundo de uma mula com duas mulinhas. 

O blog que fala sobre assuntos que não interessam mas que todos querem saber. O Ricardo é um contrainformação nato, rezingão com humor, mal disposto por diversão.

Podia ser um blog só sobre cabelos, mas a Joana fala de forma divertida sobre aquilo que nos deixa plos cabelos. Dona de uma simpatia e boa disposição que faz falta a muita gaja por aí! 

A Sandra partilha o melhor (e pior) das tascas que andam por aí. Se querem saber onde petiscar e beber, tem que acompanhar. 

Vinhos é com o Nelson, dono de uma garrafeira invejável (lá na casa dele). Partilha só o melhor do vinho, a ressaca deixa para os segredos do Baco. 

O décimo quinto sou eu :) 














Um grupo fantástico e diversificado, com vontade de partilhar sinergias. Quem sabe o que poderá surgir deste primeiro encontro. Primeiro? Mas vai haver mais? Quem sabe.... 

5 comentários:

  1. Ai que elogio mais bom!!! Fiquei aqui parada a sorrir cm uma lagrimazita boa!! Plo elogio e por nós, plo nosso "web submit" que tu fizeste acontecer!!
    Para nos foi "o" evento!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a organização do websummit descobre isto, vai-nos querer como oradores do próximo ano ahahahah

      Eliminar
  2. Gostei imenso! Obrigada por todo o trabalho e por essas queridas palavras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi de coração e com muita vontade. Vamos continuar...Beijinhos à caçula ;)

      Eliminar