Volta e meia a família gosta de ir tirar umas fotos com gente que sabe o que faz, gosta de vestir uns trapitos, para mim é sempre a desculpa certa para dizer que não tenho nada de jeito para vestir, e gosta de ir para a cidade que a faz feliz descobrir cantos e recantos. Desta vez com o mote seis meses de Baby Little, lá pegamos na Rute (fotografa oficial da família) e fomos até à rua mais torta de Leiria, a Rua Direita que agora tem um Hostel bem simpático e cheio de vida. O Atlas, para além de receber hospedes também está aberto ao público para um café ou uma noite bem passada com amigos.
Saltamos de divisão em divisão, com brincadeiras e aproveitar a boa disposição dos Littles, acabam sempre por ser umas horas bem divertidas. O Gui uma vezes um querido outras um safadinho, com caretas tontas, não adianta pedir para fazer isto ou aquilo, tem que ser fotos muito fluídas, e é assim que gostamos. O Edu, opá o que dizer, é um amor de bebé, simpático não há mais, nem sei a quem saí assim (a mim não com toda certeza).
Aproveitamos o tempo soalheiro e fomos para a rua, que antes tínhamos fotografado aqui, ainda o Gui dentro de mim. Adoro os pormenores, os candeeiros, as janelas, os desenhos das paredes, a rua torta que voltou a ter mais vida com a abertura de novas lojas, cafés, tabernas, restaurantes, bem ao estilo da rua. Paramos para dar um beijinho à querida Olivia da loja Eduardina, o Gui adora o armário de brinquedos de colecção e feitos à mão, inclusive a carta ao pai Natal tinha dois brinquedos de lá, e acreditam que quando chegou perguntou logo por eles, mas a Olívia esteve muito bem disse que um senhor de barbas brancas tinha passado por lá e levou ;) ele ficou entusiasmado. Na loja também tem coisas bem giras para nós, ponchos, sapatos Eduardina, passem por lá.
Agora só falta dizer que me parou o cérebro no dia antes, fui pintar o cabelo (tenho tantas cabelos brancos) e pedi para esticar o cabelo, resultado pareço uma dondoca, já alguém me disse que pareço uma senhora com dois filhos lol
Ah e também falta dizer que amo estes três do fundo fundinho do coração.
Ah e que qualquer aparência de Natal, é pura coincidência. Bordeaux é cor da moda ;)
A fatiota do Edu foi feita à mão por uma avó emprestada, é para lá de fofo!
Poncho - Eduardina
Sem comentários:
Enviar um comentário