A melhor declaração de amor que fiz nos últimos seis meses, ou mesmo no último ano, via sms.
"Logo apetece-me beber copos de vinho contigo"
Já sabemos que isto de ter filhos afasta o casal no sentido romântico e vá até sexual durante um certo período, o baby leva-nos toda a energia, ocupa-nos todo o tempo, e põe uma pessoa para lá de cansada, ao ponto de faltar tempo para nós, não numa perspectiva de nós pai e mãe, mas como Ana e Cláudio, os namorados eternos. Quando paro e penso onde está ele, vejo ali bem ao meu lado, como um pai extremoso, dedicado, meigo, brincalhão, sem dúvida o pai dos meus filhos. Mas faz tempo que não vejo o meu homem, o meu namorado, faz tempo que não adormecemos em conchinha ;), os abraços não duram mais do que segundos, são interrompidos por um mãeeeee tenho xixi ou um choro. Faz tempo que não nos sentamos à mesa a falar de nada, de coisas sem importância, dos sonhos de viajar, dos últimos êxitos de bilheteira, dos amigos. Faz tempo que não dançamos os dois, que não rimos só os dois, que bebemos vinho só os dois, que ficamos acordados até ao nascer do sol.
Não trocava nada do que tenho, amo nós os quatro, muito mais do que algum dia imaginei, amo a minha família, vivo para eles e com ele. Mas tenho saudades de nós dois, sei que vai chegar o tempo que vamos ter uma noite só nossa, que vamos beber vinho até cairmos redondos da cama, desfazer os lençóis e adormecer em conchinha, enquanto isso só espero não ficar demasiado velha e careta, porque ser feliz a dois é tão bom!! Até lá, vivemos de afetos rápidos, camuflados entre abraços a quatro (tão bom), de beijinhos de bico, de toca pé de baixo da mesa, de olhares cúmplices, de mensagens quentes, de saudades.
Tenho saudades, de nós dois!
Que lindo Ana.... ofereço-me já para ficar um fim de semana com os teus meninos lindos , quando quiseres, sei bem o que estás a sentir pois já passei por isso :) estou à disposição :) kiss
ResponderEliminarohhhh sei bem que ficas com eles de coração. obrigada!!
ResponderEliminar