Pois é a menina virou menino! Como assim?! Eu explico.
Na ecografia das 12 semanas houve uma garantia bem elevada que seria uma menina, mas claro sem certeza a 100%. A ideia ficou implantada e íamos ter uma menina, confesso que foi assim mais ou menos difícil convencer-me que ia ser mãe de um menina, fui desabafando com algumas pessoas que diziam vais adorar os laços, os vestidinhos, mas também vais gastar muito dinheiro, as menina são um doce e será sempre cúmplice da mãe, um casalinho....Mas de alguma forma não estava convencida, houve quem disse que a criança ainda não nasceu e já é uma rejeitada lol nada disso iria amá-la tanto como um menino. Mas vá confessem vocês também, há sempre uma preferência, e a minha , nossa é um menino.
E como nunca devemos duvidar dos poderes de uma mãe, a menina virou menino na ecografia das 20 semanas. Dizem que rezei muito, que pedi tanto, que quase fui a Fátima a pé (tudo mentira) e que se concretizou. Agora só espero que não volte a menina, porque já vou pensar em nomes e começar a arrumar as coisas lá por casa :)
O mundo precisa de príncipes, cavalheiros, homens educados, com princípios e apaixonados, a minha missão é criá-los, acredito que sim!!
Sem comentários:
Enviar um comentário