Um dia devolvo-o!!

31.10.14
Tem dias que acho que o meu filho tem muito pouco de normal. Talvez pela educação (ou falta dela), talvez por não sermos pais suficientemente preocupados, talvez por acharmos que a vida se encarregará de lhe mostrar as coisas. Isto porque o raio do puto com três anos:
- Raramente diz obrigada e se faz o favor de forma espontânea, tenho que o lembrar sempre "o que se diz".
- Nunca me disse amo-te, adoro-te, queres casar comigo.
- Tira macaquinhos do nariz e dá-me para eu guardar. Ah e também dá puns à frente das pessoas.
- Só agora deixou de dormir de fralda.
- Salta calçado em cima do sofá.
- No outro dia à porta do supermercado estava um senhor velhote a pedir dinheiro, tirei uns bolos do saco e dei ao sr. Foi até casa a chorar porque os bolos eram dele.
- Vamos à música, vamos à livraria ouvir um conto, vamos ao teatro, aguenta cinco minutos e começa a pedir para ir embora para a rua, para o parque.
- Quando pergunto qual é a cor, aponta para uma coisa de cor igual. Às vezes faz um som parecido com blue que quando é azul até corre bem.
- Conta um, dois, quatro.
- Não gosta de ir para a escola.
- Grita do sofá, mãeeeee onde tás? Quero ver o Mousse.
- Vamos ao supermercado e juro sempre que é a última vez que o levo, não faz birras, mas corre os corredores todos e põe tudo dentro carro (detergentes, pilhas, bolachas, terra para as plantas...)
- Não gosta de xarope, tosse e vomita.
- Ir para a banheira, mesa, cama tem dias que é uma missão impossível.
Agora digam-me por favor onde é o gabinete das reclamações/devoluções, porque quero um desses filhos que com três anos é gente grande, se faz favor.



Sem comentários:

Enviar um comentário