Estás surdo ou fazes que és?

9.10.14

Passamos a vida a dizer coisas às crianças que elas não ligam nenhuma, tem vezes que chego mesmo a pensar que o meu filho tem sérios problemas de audição, mas quando lhe pergunto se ele está surdo responde prontamente que não. Ou seja, há coisas que ele não ligam mesmo nenhuma.

- Não corras que vais cair!
Esta tento não dizer muitas vezes, primeiro porque já estou a sofre por antecipação e segundo parece que estou a agoirar a corrida, porque cada vez que a digo ele demora dois segundos a cair. E haverá coisa que eles gostem mais de fazer do que correr??

- Só vou contar até três!

A sorte é que nós adultos já sabemos contar mais do que até três, porque muitas das vezes dou por mim a precisar de contar até mil, mas até mil para me acalmar. Quando chego aos três, ele tem o desplante de me perguntar já tá mãe? Já tá? Apetece-me torcer-lhe o pescoço.

Podem continuar a ler na Blossom 

Sem comentários:

Enviar um comentário