Há coisas que só fazem sentido juntas

31.8.14
Obrigada por me teres conhecido, por me teres conquistado, por me teres convencido que juntos ia resultar.
Obrigada pelos dias divertidos, pelas danças que tivemos, pelos dias de praia, mar e sol e pelos dias de inverno em que aqueces os meus pés.
Obrigada pelas horas sem dormir a ouvir as minhas queixas os meus medos e os meus sonhos, obrigada pelas respostas e pelo silêncio.
Obrigada pelos dias maus, pelas birras e casmurrices, porque nesses dias também aprendi.
Obrigada por não seres perfeito, porque aí eu também tinha que ser.
Obrigada  por me fazeres sentir mulher viva e amada.
Obrigada pelo puto lindo que me deste e por estares comigo no desafio que é criar, educar e amar o nosso filho.
Obrigada por me fazeres acreditar que juntos fazemos sentido.
Obrigada pelas outras mil coisas.
Obrigada.

2 comentários:

  1. Muito bonito, sincero e sentido!!!
    Parabéns aos dois! Que o vosso sentido seja uma constante intemporal...
    Sejam felizes!

    ResponderEliminar