Uhmmm não sei bem como orientar este post, porque O Dia do Pai para mim é uma "pau de dois bicos", tenho emoções diferentes, momentos felizes e outros que fico para o triste. Neste momento já só tenho um Pai na minha vida, o Pai Cláudio! O meu Pai, esse vive no meu coração...
Vá não tenho jeito para escrever o que me vai na alma.....e o que me trouxe aqui foram os mimos que demos ao papá.
Assim que conheci a Tinimini percebi logo que seria a prenda perfeita. Ilustrações tão fofas e feitas à medida.
Retrata a cumplicidade entre eles nas brincadeiras preferidas, fazer torres com os Legos e andar de bicicleta. É uma daquelas prendas que vai ficar para sempre.
Já conhecem os dotes como pintor do Gui, desta vez pintou um mealheiro dinossauro. É para guardar moedas para ir ao Jardim Zoológico, tenho é que começar a pensar como lhe vou explicar que não há dinossauros no zoo
Uma das memórias que tenho das prendas que fiz para o Pai na pré, um pisa papeis. Quis que o Gui recriasse essa memória. Até ficou bonitinho o calhou para por em cima das faturas, pode ser que elas desapareçam :)
Tantos miminhos!!!
ResponderEliminarO Gui está numa idade fixe, deve alinhar nas tuas ideias e deve ser montes de divertido fazer estes trabalhinhos todos com ele.
Eu novata ainda nos trabalhos manuais, fiz com a Mícia uma moldura personalizada com uma mão e um pé pintados em corante... Não ficou "legível" pois ela mal sentiu o coarcte achou tabela piada que não queria bem ficar-se só pelo pequeno quadrado... Mas o lindo é que o Sérgio amou e eu vi que ele ficou pro emocionadito ;)
Bjs :*
:) O Gui não alinha propriamente nas minhas ideias, é mais um bocado ao contrário, pensar no que ele vai gostar de fazer. No primeiro dia do Dia do Pai, tb fiz uma cartolina com os pés e mãos do Little, ficou muito giro e a casa de banho e a roupa dele também ficou muito cor de laranja :)
EliminarE sim o importante é que eles Pais gostem!!
Curiosa para ver o que o Sérgio vai preparar para o Dia da Mãe? ;)
Beijinhos