Depilação a Laser

17.1.17
Abençoada a mulher que vive bem com os seus pêlos! Aqui não é e nunca foi uma vida fácil. Recordo-me perfeitamente da primeira depilação a cera, chorei horrores e só consegui fazer meia perna. A partir daí nunca mais parou a saga do pêlo, maldita a hora que a minha mãe me levou à esteticista, acredito que se nunca tivesse feito, hoje era uma mulher conformada com os meus pêlos. Ah ah ah mentira, sempre fui a mais envergonhada dos balneários da escola, mais tarde comecei a dar menos importância, mas sempre muito cuidada e sofredora. Sim, sou daquelas que acha que um benuron uma hora antes vai fazer efeito, ou que sprays analgésicos é que é! Juro, sofro horrores.  Sofro horrores, não tenho paciência para estar duas horas na esteticista, até tenho pena dela. Leva comigo aos guinchos e às vezes peço licença para dizer um palavrão. Confesso que o resultado compensa a dor, aquela sensação de passar o creme no corpinho vale muito e outras coisas que agora não vos vou contar ;) 

Bom, guerra aberta ao pêlo desde de sempre. Este é o ano #cuidardemim por isso estou a ponderar muito e muito bem a depilação a laser. Tenho amigas que já fizeram e dizem que foi o melhor investimento que fizeram. Nada de problemas para ir à natação, praia, roupa e amores. Estão sempre prontas para a acção! 

Já fiz algumas pesquisas, vantagens, desvantagens, preços, duração de tratamento. Há muita oferta no mercado, tanta que fico confusa. Preços, nem falo, é um investimento, mas a longo prazo compensa, não é? Depois cada clínica vende o seu peixe de acordo com o tipo de máquina que tem, mesmo antes de me verem já estão a dizer que o mais indicado é isto ou aquilo, uhm!!! 

Por isso minhas e meus queridos, falem-me tudo o que sabem sobre este assunto, a vossa experiência, que tipo de método fizeram. Tiveram os resultados pretendidos? E são mais felizes sem pêlo? :) 

Cá vos espero para declarar fim à Guerra do Pêlo! 

Já me estou a imaginar este verão sem preocupações nas Maldivas, ahhhh não, até porque não tenho uma pernas assim.....mas pronto pode ser na Nazaré!

4 comentários:

  1. Fiz 6 sessões nas axilas e passados 6 anos tenho 3 pêlos!!! Virilhas só fiz 3 sessões (por questões de saúde não voltei a fazer) mas reduziu ai 50%.Fiz com alexandrite muito eficaz mas doloroso e fiz de iodo não tão eficaz e menos doloroso. Boa sorte. P.s. E o buço nunca pensou em fazer, dizem que é a zona que demora mais a ver resultados?!

    ResponderEliminar
  2. O buço faz parte da família :) Obrigada, beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a brincar...mas queria dizer que os bigodes são a imagem de marca do blog :)

      Eliminar