Co-Sleeping

27.1.17
Quando se fala em bebés que dormem na cama dos pais, não sou contra nem a favor. Acho que cada família deve fazer o que melhor achar. Porque aqui em casa vale tudo para os bebés dormirem, já que os dois são de uma raça difícil no que diz respeito às noites. Se for preciso fazer o pino a noite toda, nós fazemos, no fim o que conta é eles dormirem e consequentemente nós também, ou pelo menos um de nós. Agora há uma coisa que aqui não funciona para nenhum de nós, eles dormirem na nossa cama. Tem noites que vou buscar o Edu para a minha cama porque já estou cansada de estar a fazer o pino sem resultado, mas acreditem é a pior coisa que faço. Eu, Pai e Edu não dormimos, é uma pilha de nervos miudinhos.
  • O puto vem para cima de mim, já é pesado ao ponto de ficar sem ar
  • O puto passa o tempo todo a beliscar-me a cara e pescoço 
  • Está sempre a mexer-me na maminhas 
  • Está sempre ao pulos na cama
  • Dá pontapés que se farta ao pai
  • Quer sair da cama
  • E se acontece adormecer, ocupa a cama toda
Esqueçam, aqui em casa co-sleeping não é bem aceite por nenhum de nós. Mais vale estarmos meia hora a adormecê-lo na cama dele. Mas acreditem que gostava muito que funciona-se! 

Bolas nunca mais vão dormir para casa da sogra ;)  


É basicamente isto!!

1 comentário: