Não me deixes cair em tentação....

8.5.15
Às 36 semanas tomei rumo a casa, há muito que o sr doutor dizia que devia ficar a descansar e arrumar as ideias, mas para mim em casa é dos sítios onde menos descanso e arrumo ideias, pelo menos nesta "nova" casa, encontro sempre coisas para fazer, arrumar, pó para limpar, roupa para passar, plantas para regar, quando dou conta chego ao final do dia muito mais cansada do que tivesse no "verdadeiro" trabalho, E arrumar as ideias? Essas não se arrumam deitada no sofá a ver televisão....Mas pronto, chegadas as 36 semanas e mala de maternidade por fazer, achei que estava na hora. Já para não dizer que conduzir e muito tempo sentada já não é fácil. 

Agora só peço que não me deixes cair em tentação e livrai-me do mal:
- que é ligar tv pela manhã, medo destes programas, diz que à tarde há mais.
- não me deixes cair na tentação de ligar para os números que oferecem carros e dinheiro, enquanto as senhoras berram.
- não me deixes cair na tentação de andar a semana toda com a mesma roupa.
- ou mesmo a semana toda de fato treino.
- da preguiça que me dá para fazer almoço só para mim.
- de comer pão com nutela.
- do sono que tenho e da falta de vontade de dormir.
- dos ataques de paranóia com o pó nos cantos mais escondidos.
- de estar sempre agarrada à net.
- do mal que me faz planear o dia e não conseguir fazer nada.
- da impaciência das horas que não passam e da ânsia para que ELES cheguem a casa.
- dos pensamentos macabros sobre partos e mamas, enquanto rego as plantas. 
- livrai-me também das pessoas que acham que estou de férias. "Ahhh boa vidinha"




Sem comentários:

Enviar um comentário