O Gang dos rins

25.3.15
Esta podia ser uma história de gangs e tráfico de rins, mas não! É só um pneu furado e dois senhores muito simpáticos, mas ora escutem!! 
Saí do trabalho e começo logo a fazer figura de idiota porque farto-me de dizer adeus e fazer sinais de luzes a uma amiga que afinal era um senhor. Depois dou conta que o carro vai a fazer um barulho estranho, tipo vreeeeeeeeeeee. Ah é um furo, vou até num local seguro, não ia parar à borda da nacional, já imaginaram uma senhora grávida à borda da estrada?! Nã, fica mal. 
Ligo ao marido, informo que o pneu está furado, ao que ele se prontifica para vir ter comigo e entre palavras diz epá o carro não tem pneu suplente....vá até já! Rogo-lhe mil pragas porque nem um pneu suplente compra para o carro. 
Entretanto um senhor muito bem parecido, num carro de alta cilindrada pára e diz que tem uma bomba automática que pode encher o pneu, ohhh senhor faz favor!! Uma bomba?! ahaha até a minha máquina de depilação é maior do que aquilo, pensei isto nunca mais vai lá. Ia pedindo para andar com o carro para traz e para a frente para encontrar o furo, mas nada....
Junta-se um senhor mais velho, que mais tarde venho a saber que tem 79 anos, é reformado e que mora por ali e que tem não sei quantos filhos e que é do benfica e que não percebe nada de furos mas gosta de mandar bitaites ao senhor bem parecido. Obriga-me a procurar o pneu "subsalente", enquanto o outro explica que não tem, depois quer o macaco e o outro explica que não tem, diz que é com umas colas e tal. E o velhote diz, quando chegar a casa mande com um pão na cabeça do seu marido, que nem um pneu põe no carro ( este é dos meus). 
Está um vento e frio gélido, comento que não tarda estou a ter criança ali e o sr velhote aiiiii menina está grávida, não se enerve, vá para dentro do carro, não se constipe, tenha calma, muita calma. Nenhum deles tinha dado conta que estou grávida de 30 semanas.
O Sr bem parecido continua na vida dele a encher o pneu, e o sr velhote e mora onde? E o seu marido nunca mais chega? E tem mais filhos? Olhe que acho que isto é coisa de amigo que "desbasiou-lhe" o pneu, o carrapito está limpo, alguém que lhe quer mal... Eu sempre com muita paciência, sorria e acenava!
Pronto o pneu está cheio, dá para ir até às bombas e depois oficina, diz o sr bem parecido. Nem pense nisso, a menina não vai grávida para as bombas, quando o marido chegar enfia-se no carro e vai para casa, ele que resolva o assunto (este é dos meus). O marido chega, cumprimenta e agradece aos srs, eu pronta para para ir embora, surge a conversa em que o sr velhote diz que é taxista e o sr bem parecido saca de um cartão, é vendedor de penus! 
Ora vamos então cá ver uma coisa, qual a probabilidade de um ser taxista e outro ser vendedor de pneus?! Cá para mim é um gang organizado que fura pneus para depois ires de taxi para casa e arranjares o pneu na oficina do sr bem parecido, que tinha a mala do carro cheia de malas e caixas onde guarda os rins que o sr velhote rouba a caminho de tua casa. Ah pois é, esta ideia a mim ninguém me tira, e mais vi o sr bem parecido a dar 10€ ao sr velhote (quer dizer a mexer na carteira). ;)
Little Adventures of a Little Family 

Nota: O marido não tem culpa do carro não ter pneu suplente, agora é uma bomba e cola para remediar a situação até à oficina. Já lhe tirei as pragas, mas só algumas ;) ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário