Sol, mimo e muita ronha

18.6.14
A verdade é que estas férias queria muito ter ido com o pai Little para uma cidade Europeia, de preferência Amesterdão, sonhava em acordar tarde, passear pelar ruas sem a preocupação das horas, jantar pela noite dentro e ter o pai, o meu homem só para mim. Com o feriado nacional e o de Lisboa, os voos estavam estupidamente caros e como a malta por aqui é poupadinha que remédio tivemos mesmo que ficar em terras lusas. Mas estava decidido que em casa não iríamos ficar, não sabe a férias. 
Lá nos convenceram a ir para o Algarve, Vilamoura. Bahhhh eu e o Algarve temos uma relação mais de ódio do que de amor, pelo menos até ao Little ter nascido, agora admito que as praias são fantásticas para os putos, então a zona de Lagos, gosto muito (fomos o ano passado). 

Os dias foram passados na praia, a alegria do Little. Mar calminho, água pouco fria, que quando comparada com a água das praias daqui é muito quente. O Little não parou um segundo, castelo, piscinas, bola, correr, apanhar conchas, amigos novos, tudo o que nos deixa felizes e cansados :)  




Tal Pai, Tal Filho!

Quando a pá fica no carro, há conchas e paus!

 
Ficamos no hostel IFVilamoura, muita qualidade, bom gosto, um preço muito amigo. Um hostel que nasce da paixão de duas pessoas pelo desporto e bem estar, gente que sabe receber e um sitio onde te sentes confortável. Com cozinha comum, perfeito para aquecer o leite para o litte, a sopa e ainda para fazer uma refeições. Um espaço exterior para correr, brincar e fazer de conta que jogamos ténis. 



O Little adorou dormir no beliche e como é óbvio queria dormir no de cima, não deixei!!






Fica só a nota que ir passar férias com amigas giras e solteiras não é muito porreiro, durante o dia lá vão deitando o olho ao puto, mas raios saírem todas boazonas para a noite e voltarem às tantas da manhã com a caderneta cheias de cromos, enquanto nós ficamos a dormir, não é justo :) Ficou a dica no IF para arranjarem um serviço de babysister, mas confesso que o cansaço era tanto que quem precisava de babysister era eu!! 

Que venham mais dias assim, sol, mimo e muita ronha!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário